domingo

perceber que é preciso mudar


"Vamos ou não vamos responsabilizar-nos colectivamente pela saúde da família humana neste planeta?", pergunta Duane. "A forma como respondermos a esse alerta será a medida directa da nossa maturidade como espécie em evolução."

Se quiserem que esta situação se altere, se quiserem impedir o colapso de todo o sistema que produziu tais desigualdades, terão de explorar a possibilidade de trazer uma Nova Espiritualidade para o planeta mais cedo, em vez de mais tarde. Porque o problema aqui é espiritual. Não é econónico nem político. E não é certamente militar.
Tem a ver com o que as pessoas acreditam umas acerca das outras, sobre a sua relação umas com as outras, sobre Deus, sobre a Vida.
Mas vocês criarão massa crítica à volta da ideia de mudar as coisas se, e apenas se, "perceberem" que não mudar as coisas é criar massa crítica noutra direcção - uma direcção que talvez não queiram tomar.


(Neale Donald Walsch in O Deus de Amanhã)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sempre os escritos que nos fazem meditar...

18:59:00  
Blogger Cláudia said...

Lindas imagens, belos textos.Li-os de fio a pavio...

22:16:00  
Blogger Catharina said...

nem tudo...

22:42:00  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Xxx extremely hairy women Nexium medication analysis

23:35:00  
Anonymous Anónimo said...

What a great site guide loss product weight Shaw realty First eyeglasses of the renaissance Mini golf in brunswick space pod egg chair Credit cards no annual fees Anti virus internet security Web developers business plan lamictal rash picture

21:23:00  
Anonymous Rúben Teixeira disse.... said...

**Lembrate das matanzas do Wiryamu, Mozambique covardes portoputas?? Lembrate SEMPRE merdas portuguesitas!**

Rúben Teixeira disse....
================================================================================
Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais eu gosto de ser racista para o Brasil, Angola, Cabo Verde e portuguesitos do merda tambem... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!
https://portugalisxenophobic.neocities.org/

ORGULHO e IGNORANCA DO PUTUGAL e NOSSO PATRIMONIO!!!!!!!!!!!!!
===============================================================================================================
**portugal is DANGEROUS! Don't spend money$$ going, visiting or buying their products! They are BIG Racists/Xenophobes.**

05:44:00  

Enviar um comentário

<< Home