terça-feira

não temas


"Não temas, porque Eu estou contigo". É isso o que a poesia tem a dizer à pessoa que se defronta com a tragédia. Nas vossas horas de trevas, Eu serei a vossa luz. Nos vossos piores momentos, Eu serei a vossa consolação. Nas alturas mais difíceis e penosas, Eu serei a vossa força. Por isso, tende fé! Porque Eu sou o vosso pastor; nada vos faltará. Em verdes prados vos farei recostar; conduzir-vos-ei junto das águas refrescantes para repousar.
Reconfortarei a vossa alma e guuiar-vos-ei pelos caminhos rectos por amor do Meu Nome.

(Neale Donald Walsh in Conversas com Deus-2)

5 Comments:

Blogger Desassossego said...

O que as vezes custa a acreditar, quando tropeçamos vezes sem conta... mas aí talvez se não estivessemos acompanhados por alguém especial seria muito pior... faz tudo parte do crescimento e aprendizagem...

10:36:00  
Anonymous Anónimo said...

então caminharei pela estrada larga, de cabeça erguida por sei...

19:59:00  
Anonymous Anónimo said...

voltei apra te ler de novo, estranhando o teu silêncio...
bjs

20:32:00  
Blogger Manuela B. said...

textos deliciosos pena nao poder vir ca mais
BJos

10:03:00  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. carnation wa camping What is venlafaxine tna swimwear by lisa Pdas screen sizes Sale price of cruise ship Buy tamiflu price Mellononeinvestor financial investment advisor Lipitor and muscle disorders Virtual answering service affiliate programs nj rate owner insurance home best lesbo sites Accepted+didrex Cd printer software

18:48:00  

Enviar um comentário

<< Home