quinta-feira

regressar

- Posso reter e regressar à minha consciência individual, à minha percepção de "mim"?
- Sim. Podes ter qualquer experiência que desejas, em qualquer altura.
- E posso regressar a esta vida - à Terra - como a mesma pessoa que era antes de "morrer"?
- Sim.
- Em carne e osso?
- Já ouviste falar de Jesus?
- Sim, mas eu não sou Jesus, nem jamais presumiria ser como ele.
- Ele não disse "Estas coisas, e outras, também vós fareis"?
- Sim, mas não me parece que estivesse a falar de milagres desses.
- Lamento que não te pareça. Porque Jesus não foi o único a ressuscitar entre os mortos.
- Não foi? Houve outros que ressuscitaram?
- Sim.

- Eu te digo: Muitos houve que foram ressuscitados dos "mortos". Muitos houve que "regressaram à vida". Acontece todos os dias, neste preciso momento, nos vossos hospitais.

- Na verdade, bastantes pessoas o fazem, em forma de espírito. Admito que não haja muitas a querer regressar ao corpo.

- ... É rara a alma que deseja regressar à fisicalidade na mesma forma que antes.
Se uma alma opta por regressar ao corpo, quase sempre o faz com outro corpo; um corpo diferente. Dessa forma inicia um novo programa, experiencia novas recordações, empreende novas aventuras.

(Neale Donald Walsch in Conversas com Deus3)

3 Comments:

Blogger Eli said...

Quem sou eu?

01:56:00  
Blogger Desassossego said...

regressar e calmamente reiniciar a caminhada...

09:13:00  
Blogger Eli said...

Deve ser como nos sonhos...

:)

16:11:00  

Enviar um comentário

<< Home