quarta-feira

escuta-Me


Esta não é a única maneira em que Eu falo contigo. Escuta-Me na verdade da tua alma. Escuta-Me nos sentimentos do teu coração. Escuta-Me no silêncio da tua mente.
Ouve-Me em todo o lado. Sempre que tiveres uma pergunta, basta saberes que Eu já te respondi a ela. Depois abre os olhos para o teu mundo. A Minha resposta pode estar em qualquer artigo já publicado. Na homilia já escrita e pronta a ser lida. No filme que está agora a ser feito. Na canção ainda ontem composta. Nas palavras prestes a serem ditas por um ente querido. No coração de um novo amigo que vais fazer.

(Neale Walsch in CWG-livro1)

8 Comments:

Blogger Luis Carlos said...

Se não somos Deus, o que somos?
Se Deus não está comigo, quem estará?

É sempre bom, relembrar, que Deus comunica connosco, quer nós estajamos atentos ou não. Deus é Comunicação.

Até já,
Luís Carlos

09:13:00  
Anonymous Anónimo said...

...saber escutar o milagre da vida acontecer...

12:43:00  
Blogger poca said...

i do!

13:18:00  
Anonymous Anónimo said...

Ana Maria: O Porto fica longe e não me seria possível estar na Lello.
O que tenho a certeza é que o evento vai ser um sucesso, por aquilo que li no teu blog.

00:05:00  
Blogger Desassossego said...

É, as respostas que procuramos tão lá no fundinho da alma... e quando teimamos em não as ouvir... de alguma forma elas chegarão a nós... de preferencia por um amigo... que mais não são que pedaços da nossa alma...

09:43:00  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Escutei te com um enorme prazer.

13:48:00  
Blogger Eli said...

Sabes que tenho lido, mas soa-me tão familiar...

:)

01:44:00  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

01:50:00  

Enviar um comentário

<< Home